quarta-feira, 2 de maio de 2012

OUTRAS TROVAS - Verônica Mell



                       Em um amor tão viçoso,
                       como ... este teu e meu!
                       Algo é bem mais temeroso,
                       quando está no apogeu !

                       Aquele, meu grande desejo
                       de um amor tão imenso....
                       Perde-se mais no teu beijo
                       e...no abraço tao intenso !

                     Traga... mais de um sorriso,
                     no olhar  do rosto tão teu .
                     Traga agora ...que preciso,
                     o amor que não é meu !!!

                     Coisas me foram ensinadas .
                     Outras, trago-as bem comigo !
                     E, algumas são pouco faladas,
                     bem,as outras eu...Nada digo !

                     Para os homens de verdade,
                     tira-se sempre o chapéu...
                     Sem ...um grande alarde,
                     cai  as bençãos,lá, do céu !!!

                     Aqui digo... e, digo sempre,
                     os pesares me são poucos.
                     Trago no peito e na mente,
                     o  ingênuo sonho dos loucos!!!


 

Um comentário:

  1. Fala-se dos sonhos dos loucos,das crianças...os mais puros e ingênuos...das emoções de todos nós!

    ResponderExcluir