terça-feira, 22 de maio de 2012

TROVAS NOTURNAS - Verônica Mell

      
                          O amor que eu bem tinha,
                          plantei em chão de estrelas .
                          Porém, era você quando vinha,
                          que já, não conseguia vê-las !

                          Na janela, eu canto agora ,
                          este meu amor ... tão imenso .
                          E, vendo a forte chuva lá fora
                          em ti eu penso. Ah! Se penso!

                          Não cave a saudade tão minha,
                          ferida maior que já tenho! ...
                          Deixa o de melhor que tinha,
                          leva o que não mais eu tenho.

                          Ah! Eu não sei  porque a gente 
                          gosta de se culpar tanto .
                          Há dias em que a nossa mente
                          tece da dor,um longo triste manto!

                          Há lágrimas que rolam pela face
                          buscando o caminho do meio .
                          Aí ... se a tristeza nasce...
                          parece que algo se perde,creio!

                          Saudade que vem-e-vai mata
                          quando arde  no peito e não grita.
                          Bem, ela deixa cair e não cata
                          uma grande emoção aflita !

                          









Um comentário:

  1. Estas trovas, foram criadas no silêncio de uma gostosa Noite Estrelada...e,as emoções afloravam...

    ResponderExcluir