quinta-feira, 24 de maio de 2012

TROVAS - VOANDO ALTO - Verônica Mell

Pedra Do Baú- São Bento do Sapucaí - São Paulo


                              Um dia ainda eu voltarei
                             e,as doces lembranças comigo .
                             Aí... alto e forte direi :
                             - Queres de novo ser meu abrigo? 

                            Cantei eu algumas poucas trovas,
                            foi bem junto, as tuas janelas .
                            Muitas de amor,outras de provas.
                            Forte emoção, em muitas delas!

                            Era de um azul celeste,
                            este amor meu... De nós dois!
                            Cresceu e foi como cipreste
                            mas, logo morreu,logo depois !!!

                            Ao escrever eu estas  linhas,
                            num céu da cor de arco-íris.
                            A alma tece douradas bainhas
                            em versos e,espera tu vires !!!

                            Fico infeliz eu, pouco tempo,
                            jogo tudo pro alto e caminho.
                            Da tristeza quero, o evento .  
                            Do amorável, o meu ninho !

                            Tu me disseste a verdade.
                            numa suave manhã de sol .
                            O que faço eu ?! A saudade
                            canta,canta qual um rouxinol 


                     
                      
                     
                      
                    
                      
                       
                         
                         

Um comentário:

  1. Os sonhos,só acontecem quando acreditamos neles realmente...voando mais alto,para alcançá-los!

    ResponderExcluir