domingo, 20 de maio de 2012

TROVAS SERVIDAS - Verônica Mell



                        Sirvo a você  minhas trovas ,
                        repouso de inspiração ...
                        Há algumas,bem novas
                        outras, cheias de emoção!

                        Há no cardápio de trovas,
                        uma variedade tão grande
                        Uma mais que tu aprovas,
                        já , outra que se expande !

                        No Menu de sobremesa,
                        umas  até curiosas ...
                        Vá rápido, arruma a mesa,
                        provar as saborosas !

                        As trovas servidas são
                        de sabor bem especial.
                        Tem arroz com feijão,
                        farinha... O ideal !

                        Já pensei em desistir
                        deste nosso amor insano.
                        Mas,como posso eu partir?
                        Oh céus!Um ledo engano!

                         Suba, já,no  barco agora,
                         leve a saudade tão sua .
                         E não deixe, nada de fora ,
                         nem, o olhar da lua... !!!

                        Quis eu na vida um colo,
                        bem, a vida não me deu!
                        Aí penso, deitada no solo :
                       - Quando ela, me esqueceu!

                        Minha missão é escrever.
                        Então Deus me deu  isso.
                        Mas,quando deixo eu de crer 
                        logo, Ele me lembra bem disso!

   



   



    



,


Um comentário:

  1. Ao sabor de um chá bem quente,numa noite muito fria...lembrei de fazer esta brincadeira !!!

    ResponderExcluir