segunda-feira, 30 de abril de 2012

MINHAS TROVAS - Verônica Mell



                   O verso meu vai e... canta
                   um amor de grande verdade .
                   Depois volta...até  espanta
                   a dor da minha saudade !

                   Até agora... não te disse,
                   é que no coração teu...
                   Há forte traço de doidice 
                   e, bem maior,que no meu !!!

                   Tenho saudades de tudo,
                   a vida me deixou assim ...
                   E agora... no silêncio mudo ,
                   eu choro ... choro até por mim !

                   Bem, aquela grande loucura
                   deste ser...tão apaixonado!
                   É, apenas... só a  doçura ,       
                   de alguém enamorado!!!

                   Vivo... com grande saudade!
                   Doces e frugais madrugadas...
                   Ah!Mas há uma grande maldade
                   nas quietas e mais caladas!!!
               
                   Ah!Das dores todas que  tenho,
                   digo...algumas são por você...
            ,      Agora aqui... aqui venho...
                   mas,não... não falo o porquê !!!
           
               

Um comentário:

  1. Foi quando me animei a publicar minhas trovas realmente...falando das emoções que nos inquietam a todos...

    ResponderExcluir