quarta-feira, 9 de maio de 2012

TROVAS AMOR DE MÃE - Verônica Mell



                      Há uma doce cumplicidade...
                      mesmo quando não se é mostrada.
                      Morre-se então de muita saudade
                      à toa - à toa... bem de madrugada!

                      Amor que não se explica,
                      esse amor de mãe e filho.
                      O coração simplifica...
                      vai e põe logo tudo no trilho.

                      Meu doce filho tão amado
                      antes ,de você existir...
                      Eu até o tinha sonhado
                      trazendo-me um doce porvir.

                      Duas pérolas,até eu as tenho
                      e as cultivo no jardim...
                      Coração! Eu aqui venho ...
                      Regue-as Deus!Aqui por mim!

                      De mães,já fala-se no Dia.
                      Eternize com um pincel
                      tudo... Não o que enxovia
                      nem o que for muito cruel.
     

2 comentários:

  1. Os filhos sempre nos emocionam!E,resolvi homenagear os meus e os de vocês que estão me acompanhando...

    ResponderExcluir