sexta-feira, 25 de maio de 2012

TROVAS ENAMORADAS - Verônica Mell

Itacaré- Bahia



                       Plantei as trovas, no canteiro
                       em meio, a rosas do jardim .
                       Agora, tenho o teu cheiro ,
                       todinho e ... só prá mim !!!

                       São amigos e são amantes:
                       amados são... Enamorados !
                       Tudo é mais forte que antes ,
                       depois de bem apaixonados...

                       O amor de algun tempo,
                       vai mudando e não se via.
                       É  outro,o toque e o vento:
                       mais forte, ao passar do dia!

                       Canto a vida ... e o amor,
                       a alegria que acalma...
                       Canto, com até mais calor
                       a paixão.. . de minh'alma !!!

                       No meu sonho tão incerto,
                       pra ficar eu ... na tua vida ...
                       Ou...  bem te desconcerto ,
                       ou, fico é ...  mais atrevida!!!

                       Estrelas  disseram baixinho
                       do seu amor... Foi assim :
                       - Violões tocaram chorinho ,
                       repetindo o bis... pra mim!!!         

                       Uma flor e, mais um sorriso.
                       Um abraço ... bem apertado.
                       É  do que eu mais preciso
                       agora...meu  bem- amado!!!
 


  

                   


                    
        

Um comentário: