domingo, 6 de dezembro de 2015

TROVAS DE SAUDADE - Verônica Mell

Borboletário - Campos de Jordâo 

                    Com certeza e sem maldade
                    encontrei você outro dia.
                    Até, veio dessa doce saudade
                    recém-chegada : a euforia!...

                    A saudade sem fim,
                    lá,daquela rua estreita,
                    veio e disse pra mim
                     - saí fora",o amor te espreita!

                    Saudade minha,vai e recolhe
                    regalias, num deleite especial.
                    Na flor d'esperança, acolhe
                    harmonia, em encanto total.

                    Abri a porta do armário
                    e... pulou o seu retrato.
                    Era o palco de mesmo pário
                    que narrou a saudade de fato!

                    Vi eu, a saudade na rua,
                    em canção que foi só sua.
                    Aí... na varanda de fora,
                    voltei no tempo...E agora?!

                     A saudade lá da infância
                    vem no tempo se alojar...
                    Tão logo eu me lembro do dia
                     do cheiro gostoso,fico a sonhar!
                                                     
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário