domingo, 6 de dezembro de 2015

TROVAS DE SAUDADE

Borboletário - Campos de Jordâo 



                       Com certeza e sem maldade...
                       encontrei você outro dia.
                       Ai,veio dessa saudade
                       recém-chegada : a euforia!!!

                       A saudade sem fim,
                       lá,daquela rua estreita,
                       veio e disse prá mim;
                       - "saí fora",o amor te espreita!

                       Saudade minha,vai e recolhe
                       regalias,num deleite especial.
                       Na flor d'esperança, acolhe
                       harmonia, em encanto total.

                      Abri a porta do armário...
                      e,pulou o seu retrato.
                      Apenas o palco de mesmo pário
                      narrou a saudade de fato!

                       Vi eu, a saudade na rua,
                       em canção que foi só sua.
                       Aí,na varanda de fora,
                       voltei no tempo...E,agora?!

                       A saudade lá da infância
                       vem no tempo se alojar.
                       Tão logo eu me lembro do dia,
                       do cheiro gostoso,fico a sonhar!
                                                     
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário