segunda-feira, 29 de julho de 2019

TEMPO DE AMOR - Verônica Mell

Lago de Como - Bellagio - Itália
   
     Em suas mãos
     Deixei-me ficar.
     Estou amando
     Ou apenas sonhando?
     É tempo de amor.
     Querido amigo-amado
     Querido amigo-amante
     Olhe a vida lá fora!
     Vista-se de sonho
     O dia é azul.

     Nossas almas se confundem
     Há riso, sol e esperança.
     Venha comigo viver!
     Deixe gotejar as lágrimas contidas
     Sinta o bem
     Do meu bem-querer...
     É seu abrigo meu abraço.
     Dou-lhe o filho sonhado
     Doce amado!
     Planto uma árvore,
     Por fim, falta apenas o livro
     Que vamos escrever.
     Bem... Comecemos nossa história,
     Porque é tempo de amor!!!
                                
               Antologia : JARDIM POÉTICO - 1991 - Volume 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário