quarta-feira, 24 de julho de 2019

FLANAR - Verônica Mell

Giverny - França - Jardin Claude Monet




                 Há  algumas marcas deixadas,
                     Que contam belas histórias.
                           
                 Mais da metade da vida
                     Que é minha, já passou.
                 Por fim... sonhar e viver!

                 O sonho que é meu, lapidar.
                      E, pelas ruas deixar-me flanar,
                 Pelos melhores motivos,creio eu.

                 Se eu fosse você coração,
                      Buscava uma nova estrada.
                  Entoava outra linda canção...

                  Sem tempo pra outra chance,
                       Não gosto de segunda opção!

                  Há o belo amanhecer todos os dias    
                        Limito-me a rir da vida...
                  Recuso-me a sentar e envelhecer!
    
                                                 julho / 2019
                     

                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário