quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

BEIJO SEM-FIM - Verônica Mell


Paraty - Rio de Janeiro - Brasil

                        Cada vez mais me prendo
                        Nesse nó do seu mistério.

                         Há no sentimento que brota
                         Amor ou ilusão?...

                         Na história tantas vezes,
                         De repetida  emoção...
                         Perdeu-se  total noção
                         Da hora do mundo de fora!

                         O que vem, vai, se alastra
                         Por todo corpo em transe,
                         Confunde o pobre coração!

                         Se doer a alma de saudade,
                         Volto aqui! Outra vez...
                         Em uma semana, talvez,
                         Ou... em um mês!

                         Faça-me de sua amada...
                         Beija-me! Beija-me assim!

                          Ao amanhecer, me vou...
                          Beija-me! Um beijo sem-fim!

                          Pra me salvar, simplesmente,
                          Disfarço. Nem lhe deixo supor,
                          Que o desejo permanente...
                          Só queria, fragmentos de amor!

                                                   dez / 2019 





                       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário