sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SE VOCÊ SOUBESSE -Verônica Mell

Museu Larco - Lima
       
           Queria que você soubesse
           quanto do amor lhe tenho!
           Do nada a saudade aparece
           e sem esforço ou empenho.

           Queria que soubesse,
           veio de graça
           e lá do fundo d'alma.
           E, por mais que eu faça,
           não se vai...Nada passa!
     
           Queria que soubesse,
           já estava escrito...
           há  muitos séculos.
           Alguns dos sonhos,
           o caminho sombreou.
   
           Queria que soubesse,
           que gostaria de lentes
           bem mais coloridas,
           para fixar o que a vida
           nos roubou e levou...

           Queria que soubesse
           que está acima de tudo
           o amor que lhe tenho.

           Perdi-me tão triste
           agora num poema.
           E, aqui venho!...

           Queria que soubesse
           das palavras não ditas
           e que se perderam...
           Grandes inquietações!
     
           Ah! Apenas eu queria
           que vocês soubessem
           do amor que lhes tenho!

                           ( outubro 2016 )

                Aos meus filhos. Um amor além da conta!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário