terça-feira, 19 de janeiro de 2016

UM " BREAK " - Verônica Mell

Jardim  do Palácio de Schonbrunn - Viena, Áustria


          Há algum tempo,eu disse para mim mesmo que a hora tinha chegado...tirei
   o passaporte e corri atrás de um sonho muito antigo,esquecido num velho baú.
   Hoje tenho certeza que esperei muito,arrumando desculpes e não priorizando o
   que era importante para mim...ainda bem que deu tempo! E, tornei-me uma via-
   jante incansável  ou melhor turista de carteirinha; viajante me parece um termo
   para poucos privilegiado.
        Se você como eu,gosta de ver da janelinha do avião o nascer ou o pôr do Sol,
   de  observar pessoas no aeroporto, de toda aquela muvuca de gente chegando e
   partindo  falando línguas diferentes e imaginar as histórias de cada uma delas -
   já começo a grande grande aventura da próxima viagem quando organizo o roteiro
   - se você gosta de se deixar levar pelas ruas históricas, observar os costumes
   locais e as pessoas no dia-a-dia,comer comidinhas típicas,visitar parques,praias,
   catedrais, castelos,museus...É uma aventura e tanto,longe  da sua cidade para
   escrever um novo capítulo na história da vida! Chegou a sua hora também!Não
   importa por onde começar,pode ser a cidade vizinha da sua. Planeje e comece.
   Faça uma poupança viagem...e,se perca pelo mundo conhecendo pessoas !
        São sempre bem-vindas as coisas que nos conquistam,nos carregam,nos
   transformam e embalam nossos"Sonhos e Esperança".Como prioridade,eu
   coleciono o" Pôr do Sol "dos lugares que conheço e trago imagens incríveis,
   como recordação,garanto que volto de Alma Lavada !!!
 
                                                                                           (jan. 2016)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário