terça-feira, 19 de janeiro de 2016

UM " BREAK " - Verônica Mell

Jardim  do Palácio de Schonbrunn - Viena, Áustria


          Há algum tempo,eu disse para mim mesmo que a hora havia chegado...tirei
   o passaporte e corri atrás de um sonho muito antigo,esquecido num velho baú.
   Hoje tenho certeza que esperei muito,arrumando desculpes e não priorizando o
   que era importante para mim...ainda bem que deu tempo! E me tornei uma
   turista,isso mesmo uma turista de carteirinha,viajante me parece um termo usado
   por poucos privilegiados.
        Se você como eu,gosta de ver da janelinha do avião o nascer ou o pôr do Sol,
   de  observar pessoas no aeroporto, de toda aquela muvuca de gente chegando e
   partindo  falando línguas diferentes e imaginar as histórias de cada uma delas,
   chegou sua hora...
       A grande aventura da viagem começa quando se organiza o roteiro...
   Deixe-se levar pelas ruas históricas, observar os costumes locais e as pessoas
   no seu dia-a-dia e comer comidinhas típicas e conhecer lugares únicos... É
   uma aventura e tanto, com experiências inimagináveis... Um novo capítulo
   na história da vida!
      Não importa por onde começar,pode ser a cidade vizinha da sua. Comece
   e se perca pelo mundo conhecendo pessoas !
        São sempre bem-vindas as coisas que nos conquistam,nos carregam,nos
   transformam e embalam nossos"Sonhos e Esperança".Como prioridade,eu
   coleciono o "Pôr do Sol"dos lugares que conheço e trago imagens incríveis
   na memória e nas fotos que tirei, garanto que volto de alma leve e renovada!
 
                                                                                           (jan. 2016)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário