quarta-feira, 4 de abril de 2012

ALAMEDA - Verônica Mell

San Gimignano - Toscana - Itália
                           
     
                   Ai de mim...
                   Andando pela tarde
                   lembrei do poeta
                   na flor molhada.
                   Lembrei do poeta
                   de alma lavada!
               
                   Ai de mim! 
                   Festim amorável
                   de benquerença
                   sem crença...
                   Da  despedida
                   veio logo a partida.

                   Ai de mim!
                   Lembrei do poeta
                   numa exigência
                   por excelência
                   da  dor pungente.
                   O ser lamuriento
                   mostrou-se indolente.

                   Ai de mim!
                   Lembrei do poeta
                   lembrei de mim,
                   na tarde quente
                   do nosso jardim...

                                   (abril/2012)






                             

Um comentário:

  1. Caminhando pela alameda...perdido em recordações...em saudades...!O silêncio bem propício a isso...

    ResponderExcluir