sábado, 1 de dezembro de 2018

SEM JUÍZO - Verônica Mell

Karlstad - Suécia


                                       Aconteceu num passe de mágica,
                                       Me fiz de louca.Enganei o juízo! 
                                       O juízo sem juízo, quase pirou...

                                       Outro dia li numa placa :
                                        - Doam-se sonhos novinhos.
                                       O dono desistiu - creio eu -
                                       Levei-os comigo!Hoje são meus!
 
                                       A melhor parte de mim é a poesia.
                                       Amém!A outra metade também!

                                       Que o mar lave todas as tristezas
                                       Que as estrelas alumiem as almas
                                       E o beijo da lua nos faça sonhar!

                                  Que me internem na loucura do poema
                                  E me visitem nos versos dos sonhos...

                                  Bendito!Todo aquele que transpira poesia
                                  E inspira sempre o dia-a-dia de alguém!...

 
                                            ( Loucura de um dia de novembro de 2018
                                                 " Fico mais sóbria na loucura dos meus versos..." )
                                             
 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário