quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VOLTO LOGO ... Verônica Mell


Monterosso al Mare - Cinqueterre - Itália



                    Vi coisas tão lindas
                    que aqui vou relatar.
                    Entre lagos e colinas,
                    o sol brilhando no mar!

                    Volto às paragens,
                    mais antigas,
                    de riachos e cachoeiras.
                    Vou correr pelos campos,
                    há flores e perfumes,
                    há nuvens a desenhar.
                    É meia noite agora,
                    aqui, vou repousar.
                    Amor! Eu vou voltar!

                    Vou rever as belezas
                    desse lindo lugar ....
                    As folhagens verdes,
                    a flor de primavera
                    que deixei passar!
                    Da noite estrelada :
                    o sereno ...
                    A magia do luar !
                    Amor! Eu vou voltar!

                   A mim pouco importa
                   os ares d'outro lugar!
                   Um carrocel de emoções
                   pedindo pra eu ficar!
                   Preciso muito...
                   Ah! Eu preciso !
                   Preciso respirar.
                   Aqui venho...
                   venho  me explicar.
                   Ah! Amor!
                   Não posso voltar!!!

                             (fev. 2017)
   
       "Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo"
                            (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário