quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VOLTO LOGO ... Verônica Mell


Monterosso al Mare - Cinqueterre - Itália

                     Há coisas tão lindas
                     Que aqui vou relatar.
                     Entre lagos e colinas,
                     O sol brilhando no mar! 

                     O sussurro de riachos
                     E cachoeiras...
                     Flores e seus perfumes,
                     Nuvens a desenhar...

                     A flor de primavera
                     Da varanda...
                     Que eu deixei passar.
                     Aonde anda?
                 
                     Noite clara e estrelada
                     E o sereno da saudade,
                     Trouxe o feitiço do luar.
                     Ah! Amor! Vou voltar!

                     Enfim, é meia noite,
                     Preciso repousar...
                     A tênue névoa do sonho,
                     Já, veio me procurar!...

                      A mim pouco importa
                      Os ares d'outro lugar.
                      Um carrossel de emoções,
                      Vem pedindo pra eu ficar!

                      Ah! Amor! Virou poesia
                      Essa magia do lugar...
                      Esquece....  Acontece!
                      Como posso eu voltar?
               
                                          2017 / 2021

                               
           "Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo"
                                   (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário