quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

UM BRINDE - Verônica Mell


Myconos - Grécia

                            Amo coisas intensas,
                            Vivo tudo com paixão.
                            Um brinde à vida!

                           Enfim, me  apaixono
                           Por lugares únicos,
                           Pessoas impares
                           E aromas e sabores.

                           Amo o Pôr do Sol
                           Em ato de comunhão
                           Com a Natureza.
                           À toda essa magia,
                           Um brinde especial!

                           Nada pela metade
                           Ou... meia verdade...
                           Amo o que transborda!
                           Concorda?!...
             

                           Um novo projeto
                           Me consome ...
                           Não importa o nome!

                           Um dia sim...
                           E outro também.
                           Apaixono-me por
                           Muitas coisas...
                           Brindo à Vida!

                           Será loucura...
                           Acreditar em sonhos?
                           Aos meus dou corda.
                           Discorda?
             
                           Longe de mim...
                           Sonhos refreados
                           Morrem se ignorados.
                           Um brinde aos sonhos!

                           Se é transitória
                           A tal da felicidade
                           Melhor tê-la...
                           E bem vivê-la.
                           Um brinde à ela!
           
                           Faço novo brinde:
                           À você... À nós!
                           Saúde!... Santé!
                           Aos momentos mágicos!

                                             fev / 2017 


                    " Tenho que ter paciência para
                    não me perder dentro de mim:
                    vivo me perdendo de vista.
                    Preciso de paciência porque
                    sou vários caminhos, inclusive
                    o fatal beco sem saída."

                               ( Clarice Lispector)



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário