terça-feira, 6 de julho de 2021

COLIBRI - Verônica Mell

      Muguet du Bois - Saint-Émilion - França


                    Na velha poesia que floriu,

                    um colibri violeta me seguiu.

                    Ser mensageiro dos deuses...

                    símbolo da alegria e energia.


                    Invocado sempre na cura

                    do amor verdadeiro...

                    Vem! Vem beija-flor!

                    Vem trazer-me o amor!


                    Minh' alma fotografa

                    a paixão que agoniza.

                    Vem! Vem beija-flor!

                    Vem trazer-me o amor!


                     A sinfonia inacabada

                    deu-se em noite estrelada.

                    Vem! Vem beija-flor!

                    Vem trazer-me o amor!


                    Pinta-me a vida com sóis

                    e noites estreladas de lua.

                    Vem! Vem beija-flor arco-íris!

                    Vem trazer-me novo amor...


                                             16/05/2021

                              


                              

                                   


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário