domingo, 5 de julho de 2020

ROSAS AMARELAS - Verônica Mell

Castelo Rosenborg - Copenhague - Dinamarca

                      Minhas rosas amarelas...
                         Que plantei lá no jardim
                      Quando olho pra elas,           
                          Sorriem todas pra mim!

                       Eram rosas de saudade
                           Entoando uma canção.
                       Entoando na verdade,
                            O que me vai no coração.
                                                         
                       Uma saudade visceral...
                           Repetida como num filme.
                       Na riqueza de detalhes, tão real,
                           Ao desnudar antigos segredos.

                       Saudade do que eu tive...     
                           Hoje, não tenho mais!

                       Saudade do que não tive...
                            Por tempo longo demais!

                                                julho /2020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário