sábado, 17 de março de 2018

ANIVERSÁRIO - Verônica Mell


Maceió - Alagoas - Brasil


      Um brinde
      À todas as histórias da minha vida!
      Que a menina em mim prevaleça
      E, a moça sonhadora não me esqueça.
       
      Um brinde
      À essa poesia que me acompanha.
      Ao mar e aos céus. E as estrelas...
      Que me tornam tão feliz, ao vê-las!

      Um brinde
      As mentiras eternas
      E ao alvorecer de outro dia.

      Um brinde
      À beleza do lugar
      E a cena mágica do luar!
   
      Um brinde
      Aos bons momentos
      E aqueles nem tão bons assim,
      Que ao chegarem pra mim
      Moldaram meu ser.
      Sem nem eu saber!

      Um brinde
      Aos anjos do bem
      E em especial, meus filhos.
      Filhos do amor!

      Um brinde
      À música que acalenta
      Os dias sem encanto...
      E da alma é a vestimenta!

      Na razão de ser, entretanto,
      Brindo a você que comigo
      Cria a rota da nossa história!

      Enfim, primeiro ao Senhor,
      Agradeço sem limitação...
      Em pleno ato de louvor,
      Por receber tanta benção!
 
                          março / 2018
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário