terça-feira, 17 de maio de 2016

SURPREENDA-ME - Verônica Mell

Itacaré - Bahia - Brasil

        Surpreenda-me com o esperado
        inesperado.
        Surpreenda-me com o que desponta
        e, não desaponta.
        Surpreenda-me com a alvorada
        ou um quase nada.

        Surpreenda-me com o enfeitiçar
        do seu atiçar.
        Surpreenda-me com esse amor
        violador.
        Surpreenda-me com a timidez
        da vez.
        Surpreenda-me com o traço
        de cansaço.

        Surpreenda-me com a parte
        que reparte.
        Surpreenda-me com a bobeira
        da brincadeira.
        Surpreenda-me com o repertório
        inspiratório.

        Surpreenda-me sempre,
        porém tenha em mente,
        surpreenda-me vigilante.
        Nada vacilante!

        Surpreenda-me com nosso retrato
        Insensato...
        Mas, surpreenda-me à beira-mar,
        sobretudo, sem eu chamar!!!

       
                                  maio / 2016 
     
     
                   


     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário