sexta-feira, 4 de março de 2016

TEMPO DE AMOR - Verônica Mell

Londres - London Eye

                  Em suas mãos
                  deixei-me ficar.
                  Estou amando
                  ou,apenas sonhando?
                  Que importa!
                  É tempo de amor.
                  Querido amigo-amado!
                  Querido amigo-amante!
                  Olhe a vida lá fora
                  vista-se de sonho.
                  O dia é azul...

                  Nossas almas se confundem.
                  Há riso,sol e esperança...
                  É tempo de amor!
                  Venha comigo viver.
                  Deixe gotejar as lágrimas contidas
                  sinta o bem do meu bem-querer.
                  É seu abrigo meu abraço,
                  dou-lhe o filho sonhado!
                  Doce amado!
                  Planto uma árvore.
                  Por fim, falta apenas o livro
                  que vamos escrever...
                  Bem... Comecemos nossa história.
                  Porque é tempo de Amor!!!

                                              Verônica Mell

                           (da Antologia "Jardim Poético",
  organizado por Wilson Jasa -1991)

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário