domingo, 12 de março de 2017

SEM EXPLICAÇÃO - Verônica Mell

Chateau de Chillon - Suiça



             Venha sem explicação
              na tarde repousante.
              Meio quieto e calado
              expulsa essa solidão!

              Venha sem explicação
              sem me dizer do sol
              que acariciou sua pele,
              da brisa que o embalou!
             
              Venha sem explicação,
              não quero eu saber
              dos lugares únicos aonde
              não estava com você...

              Venha sem explicação
              e sussurra baixinho
              palavras de amor,
              sem me dizer nada
              da noite intensa...
              que povoa sonhos.

             Venha sem explicação,
             para que eu possa
             me sentir única e
             por inteira a fonte
             que mata sua sede.

             Venha sem explicação
             e diga o que o inspira.
             Sou grata por existir
             no agora em sua vida,
             sem mera explicação!!!
             
                        (março 2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário